terça-feira, 1 de março de 2011

`` Eu tive Sorte eu Tive azar ´´

Por quantas vezes na vida é possivel amar?

Amar mesmo! planejar futuro, criar pontes e contruir caminhos, sabe?
por quantas e quantas vezes nos deparamos com o amor.... que parece amorzinho, amorzão, paixão ou só ilusão?
é possivel amar a mesma pessoa varias vezes mas de formas diferentes?
é viável se amar antes de almar outro alguém?
amar longe ou amar perto, aqui ou alí, lá ou cá, por cima ou por baixo, de lado ou de frente, de costas ou em outro caminho

enfim..

crescer e ainda permanecer com essa lista de questões quase sem respostas
pensar, pensar, brigar e ainda NÃO DESCOBRIR TODAS AS RESPOSTAS PRA ESSAS PERGUNTAS é o que chamamos de meta de vida?
bom, amor deveria ser levado a sério, entende?
tem tanta gente que só diz por dizer, que diz mas não ouve dizer, que sonha e não diz, que espera e não tem...
são tantas formas de amar e desamar nessa vida que já fica até complicado se questionar sobre o amor.
ele se complica mais e mais a cada semana!
tem cada vez mais juros e uma hora te sufoca, outra te abandona...
é tão incerto.
hoje eu posso pensar amar, mas amanhã não mais e dizer amar outros 6 milhões de pessoas.

parece ser tão claro e objetivo isso né?
mas não.

é simplesmente uma coisa enexplicável e que a cada ano que passa te corroe mais.
da melhor forma, ou da pior mesmo, simples assim.
você procura onde não deveria, por desespero.
você acha muitas das vezes onde nem esperava achar algo assim na vida....

e é assim,
não se conta nem se explica....nem com palavras, nem poemas, muito menos trexos de musicas, saca?

o Amor, é algo que você acredita ver nos olhos, sentir no corpo e descobrir no coração.
está ao seu redor passeando feito poeira no vento, mas...
sei lá

não deve ser só isso aí.   enfim...
ame longe ou ame perto, ame muito ou ame pouco! cara, só vive direito quem nunca amou.

.


Musica sem Nome - Tópaz 



Eu tive sorte, eu tive azar
Tive motivos pra acreditar
Que existe gente
Com medo arriscar

Eu tive sono quando eu dormia
Tive amigos que não queria
E inimigos que ainda quero bem

Mas como você eu nunca tive ninguém
Mas como você eu nunca tive ninguém

Eu tive tempo, eu tive prazos
Fiquei com medo de estar errado
E hoje vejo o "certo" atrasado

Tive traumas irreparáveis
E uma alegria irretocável
Que espero manter daqui pra frente

Mas como você eu nunca tive ninguém
Mas como você eu nunca tive ninguém

Na minha lista de convidados
o tempo não entra sem presente
A festa é minha
Eu faço o que eu quiser
Expulso o futuro e passado

Mas como você eu nunca tive ninguém
Mas como você eu nunca tive ninguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário