quinta-feira, 29 de outubro de 2009

é verdade sim.

Amor, até parece repetitivo meio sem fundamentos... parece só sair da boca. sim,só sair da boca é o mais provável a se fazer . claro que existem outras inúmeras formas de expressar,mas eu nunca me dei tão bem assim,nunca me aprofundei nas buscas e novidades... meu simples é simples demais. e só o que posso pedir é que entenda,aceite,acredite ; já tuas palavras, aah... cabem a elas todos os fundamentos do mundo. me guiam . o tal poder de fazer bem , sabe ... funciona. aah, o tal de deixar bobo também não fica atrás .. o sorriso nos olhos ali,visível para quem quiser enxergar . sendo mantido por todo o tempo ...nada forçado ,simples e amado ... e nessas condições, cabe à mim te fazer feliz todo o tempo. por todo o nosso tempo. todo o sempre.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

4D

Você diz pra eu me manter feliz mas esquece que com você tudo e qualquer coisa , é feliz fisicamente e além . nosso 4D funciona 25 horas diárias meu espírito se desprende do corpo , a alma voa , passeia por lugares desconhecidos,conhecidos,sonhados e planejados . as certezas que temos agora, surpresas não são . a certeza do agora e a certeza que queremos do futuro se fundem e criam uma atmosfera protetora pra nós... e quando nos lembramos de respirar ,estamos em estado de êxtase , horas já se foram , o tempo agora é curto e deve ser curtido eloquentemente daqui pra frente . a vida ,destino , força divina ou seja lá o que for ,nos apresentou de uma forma simples ,sem muitas apostas , nos mastigou um bocado e depois de tempos pisados ... nos mostrou o acima das nuvens . aqui , esquecemos de esquecer que nossas vidas não precisam de muitas coisas pra se encaixarem .. mas nossas certezas óbvias se fazem presentes a todo instante , a certeza que nos amamos , nos compreendemos , não somos hipócritas ,somos sinceros ,temos confiança e segurança um no outro ,química ,tesão e o mais importante além de tudo isso .. temos ânsia de crescer juntos. nossas forças já existiam , fato . mas agora ,no nosso tempo , nada significa mais pra gente do que as duas forças juntas . .

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Só viver.

relembrar ... achar estranho deitar pra dormir,sem sono e sorrir distraidamente tentar parar , concentrar... e pensar : cara , quanto tempo isso me faz falta?! não chegar numa resposta , pura frustração . e todas aquelas linhas e linhas com palavras,desejos e sentimentos alheios sentimentos momentâneos , mais precisamente, estranhos ... que só vão fazer sentido depois de lidos umas três ou quatro vezes , eles não se encaixam no teu ponto de vista se encaixam no de qualquer um , mas não no teu . eu gostaria de mais horas diárias, mais feriados , mais fim de semana , mais tempo com você ,pra você ... mais tempo pra paz , mais tempo pro céu , mais tempo pra viver eu gostaria de não sofrer de não deixar sofrer eu gostaria de viver mais só viver , não só viver mais pra mim e pra você . .

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pô,amar é importante.

'Pô, amar é importante Cê não imagina a aflição que eu fico Quando estou contigo ou não estou Eu tenho dois amigos Se chego pra eles e digo Das nossas jogadas um pouco Por vezes curtem dizendo Você é muito louco Outras vezes nada, nada dizem Mas pinta um mal-estar em nossa cara Que tá nos olhos, que eles pensam Esse moço é neurótico Eu não sei o que cê acha Se sou gostoso ou bonito Eu só sei que ando um pouco oprimido Um pouco nervoso Por exemplo, quando vou te ver Não sei se boto o tênis bamba Ou se amarro os retalhos Eu só sei que gosto do seu corpo pra caramba Pô, amar é importante Cê num imagina a aflição que eu fico Quando estou contigo ou não estou' (Cássia Eller) .

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Surpresa!

Meus amados. não consigo e acho que não preciso mais de palavras.... as que existem,as que podiam ser expostas pra vocês, foram usadas se ditas outra vez,estarão gastas,é preciso inventar algumas novas pra que eu possa declarar tudo outra vez.de um novo jeito. minha existência minúscula e inútil nesse mundo tão grande é do tamanho necessário pro amor de vocês. obrigada ! por ontem,hoje e sempre sempre. .

domingo, 4 de outubro de 2009

Você ainda perde tempo?

Não tenta mais me atingir não. tuas balas já passam distantes demais eu só percebo o barulho agora. se atingir,deixa bater,doer, sangrar tenho bandaid em casa,acho que ajuda pelo menos a cicatrizar o ferimento tanta coisa bonita pra ser dita,tantas historias,lembranças,memórias... tantas revoltas... dá um tempo! olha em volta! acorda um pouco mais cedo e repara no céu, dorme um pouco mais tarde e conversa com a lua. tenta perceber o pequeno,o desprezado diariamente,o bizarro,o engraçado,o sério e o dramático toma outro gole de café,eletrifique-se! aproveite as horas,as poucas horas livres e as preenchidas deixa fluir não perde tempo com problemas anexos,escritas anexas permita-se e boa noite. .

sábado, 3 de outubro de 2009

E o que fazer com essa vontade estranha de descer correndo do ônibus, de não deixar quieto,de não deixar levantar..sair de perto de ouvir o silencio, de falar mais baixo,de entender os sorrisos de rir sem ter um porque visível de querer presente?