sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pô,amar é importante.

'Pô, amar é importante Cê não imagina a aflição que eu fico Quando estou contigo ou não estou Eu tenho dois amigos Se chego pra eles e digo Das nossas jogadas um pouco Por vezes curtem dizendo Você é muito louco Outras vezes nada, nada dizem Mas pinta um mal-estar em nossa cara Que tá nos olhos, que eles pensam Esse moço é neurótico Eu não sei o que cê acha Se sou gostoso ou bonito Eu só sei que ando um pouco oprimido Um pouco nervoso Por exemplo, quando vou te ver Não sei se boto o tênis bamba Ou se amarro os retalhos Eu só sei que gosto do seu corpo pra caramba Pô, amar é importante Cê num imagina a aflição que eu fico Quando estou contigo ou não estou' (Cássia Eller) .

2 comentários:

  1. Pow... concordo...
    Amar é muintaaaaaaaum importante!
    Tão importante quanto fazer o vermelho e azul no timming certo... rs
    Saudaaaaades dessa morena!
    *-*

    Mantenha-se feliz?
    Se fizer ganha a segunda parte do presente!
    \o/

    Dica:
    Não é de comer,
    Não é de passar no cabelo,
    É azul,
    É retangular.

    ResponderExcluir
  2. éeear,Hysteria boladissimo no GH *-*

    sim feliz,na medida!
    eu quero minha segunda parte do presente mocinho! hunf

    tbm não é um ingresso,
    não é uma camisa,
    nem um metrô
    nem uma lixeira do metrô,

    merda -.-'
    nunca adivinho!




    ;*

    ResponderExcluir