quinta-feira, 29 de outubro de 2009

é verdade sim.

Amor, até parece repetitivo meio sem fundamentos... parece só sair da boca. sim,só sair da boca é o mais provável a se fazer . claro que existem outras inúmeras formas de expressar,mas eu nunca me dei tão bem assim,nunca me aprofundei nas buscas e novidades... meu simples é simples demais. e só o que posso pedir é que entenda,aceite,acredite ; já tuas palavras, aah... cabem a elas todos os fundamentos do mundo. me guiam . o tal poder de fazer bem , sabe ... funciona. aah, o tal de deixar bobo também não fica atrás .. o sorriso nos olhos ali,visível para quem quiser enxergar . sendo mantido por todo o tempo ...nada forçado ,simples e amado ... e nessas condições, cabe à mim te fazer feliz todo o tempo. por todo o nosso tempo. todo o sempre.

Um comentário:

  1. Todo o português que eu gastar aki vai ser ínfimo perto do q vc escreve. Perto do bem q vc faz. Nosso tempo? Todo ele, qualquer ele, parte dele, sempre.

    AmoOo

    ResponderExcluir