segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Devaneios

Eu já abrí portas e janelas já desnudei minh’alma já perdí a calma…. em algum momento Meus cabelos estão ao vento minha vontade faz insano o pensamento Sou mulher e criança ao mesmo tempo e nessa tempestade que me encontro perco o rumo…. rolo na cama….Pois, não me contento com a mesmice e a calmaria para mim, soa como tédio Preciso ser arrebatada pelo forte furacão Preciso sentir o desejo intenso e constante No amor, mil loucuras, perder o chão A dor, a mais profunda e doída O prazer mais bizarro, devassidão Para ter corpo e alma lançados ao inferno E sorrir como anjo no paraíso. .

2 comentários:

  1. Minha Shhhruuup!
    Farei muito mais ainda por tih.
    Vc merece não só o mundo mas vários uni"VERSOS"!

    Amo vc!

    ResponderExcluir