quinta-feira, 7 de abril de 2016


Feliz amor, feliz 7 meses, feliz carinho de manhã, feliz hi5 quando a gente manda bem, feliz varandinha falando da vida, feliz banho junto numa caixinha de ovo, feliz comidinhas o tempo todo, feliz massagem no pé carinho na mão, feliz beijinho no olho e mordida no dedo, feliz zuera com a cara um do outro, feliz respeito, feliz compreensão todo o tempo, feliz namorinho meio casadinho, feliz cabelada pela casa, feliz cabelada em tudo, feliz musica chiclete por três dias, feliz plantinhas pra regar, feliz elevador pra esperar juntinhos, feliz linha 2 e linha 1, feliz tpm com chocolatinho, feliz tpm sem chocolatinho tbm (haha), feliz cochilo no meio das séries, feliz fofoca, feliz beijinho de longe pra lembrar, feliz cueca de tubarão limpinha pra dormir, feliz "amô pega a toalha pra mim", feliz amor na varanda escada chão chuveiro bainheiro da fosfo beira da praia cama pequena cama grande cama que não é nossa, feliz matinho de manhã, feliz matinho o tempo todo na casa dos amigos na rua escondidinho, feliz beijo nas festas, feliz banho de coca cola no cinema, feliz abraço por trás no meio do papo, feliz nós três dormindo até tarde, feliz te amo antes de dormir acordando saindo chegando, feliz nós dois malucos rindo do mundo, feliz nós dois aborrecidos e passando por cima, feliz a minha vida de ter você, feliz vida!
tudo com você é feliz, todo o amor do mundo pra nós dois, muito mais tudo de feliz pois é assim que a gente sabe viver.
Eu amo você, meu 7 da sorte, match em pleno fevereiro!
meu coração é todo seu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário