quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Feito flor



Vi essa imagem e logo me veio a cabeça aquela conversa.
De não fazer o que queremos, de não ser quem esperamos, de prestar atenção no que somos e quem somos pra nós e pro mundo a nossa volta.
Sinceramente, não me recordo.
Ser mãe me mudou, ser adulta sem escolha e antes do tempo me alterou.
Me mudar me perdeu.
Mais parece que meu lugar não é aqui, que meu espirito não está focado.
E não me para de martelar a pergunta "Quem eu era antes de virar isso que sou hoje?"
Não sei, não me lembro.
ME PERDI DE MIM
Passo pela casa matutando, procurando a ponta da corda pra puxar minha vida de volta pro lugar e nada de achar.
Hora pra acordar, pra fazer, lavar, arrumar. Organizar, preocupar, limpar, pagar. Enviar, editar, importar, publicar.
Eu não sei quem culpar, eu não sei quem perdoar.
Sei que me veio aquela conversa...
e vou te contar, nem sei se consigo organizar pra te compartilhar um cado.
Ah, eu já sei o que você vai dizer... nem café adianta mais, nem sono, nem a caneta e a agenda.
Eu já tentei.
Não sei muito mais de mim, mal sei do que me lembro, Pequeno.
Hora tendo crise de choro e crise de sono, as vezes ansiedade, as vezes de fome.
E aí, me vem aquela conversa tua de melhorar pra mim, por mim, por dentro feito flor.
Vou tentar não deixar só a vida fluir como melhor for, vou buscar melhorar, batalhar pelo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário