quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"não é você"

Não é colocando as meias e calçando os sapatos pretos e indo embora com um beijo no rosto que você vai me consertar.
e nem é me arranhando a carne que você vai conseguir me entender.
estou passando por tempos difíceis em intervalos de carinhos e puxões de orelha seus.
Desculpas de todo coração tem muito valor pra mim mas, não me convence mais depois de um tchau desses.
Tenho tido muito tempo de sobra e nenhum tempo sóbrio. 
Meus olhos amarelados, minha falta de folego e minhas pernas bambas do calor são um grito de socorro!
faz muito tempo que não assisto alguém ir embora com uma sacola de orgulho e perguntas sem respostas quando eu mais preciso de atenção pra minha confusão.
achei que seria diferente, que suportaria até... mas não.
Seria lindo acordar e ter tudo resolvido amor. É que meu peito ta cheio e minha boca costurada como há tempos não ficava.
Não, não quero tempo pra pensar. Não, de jeito nenhum eu quero continuar nessa bagunça. Acontece que a bagunça aqui de casa, eu tento arrumar pra pelo menos poder dizer pra mim mesma no fim do dia que eu não to tão dentro duma bagunça assim. entende?

Vê quanto tempo faz que não consigo me expressar! vê bem a quanto tempo faz que minha cabeça não tem uma ligação tranquila com as minhas mãos e o teclado...
Tem dias que estou certa de que vou estourar e sair poraí com o vento e enfim respirar mas daí no outro, eu já acordo sem nem conseguir pensar.
de novo foram horas, dias e semanas com o blog aberto no desespero de alguma frase que me fizesse acordar desse veneno que tomei  pra não me expressar. e eu só posso dizer que dói.
Voltando a hoje, tentei chorar depois que você foi embora... pedi um beijo e um abraço do outro homem da minha vida. Não fui atendida e ainda assim não consegui chorar... isso dói demais!
São pesquisas, são perguntas que faço pra mim mesma, são textos de ajuda que não tem efeito.
Acho que me encontro, hoje,  no centro do meu desespero! amarrada, sufocada, imóvel e o pior, sem saber porque nem como.
Andar sozinha não me ajuda mais, ouvir uma musica antiga, só me faz piorar. São flashes de inutilidade, de vazio, de desordem, loucura, impaciência e solidão.
Queria poder sentar com você num bar, já meio alta e tentar colocar isso tudo pra fora mas aí, vem a maluquice da minha cabeça dizendo que você já tem problema demais sozinho que mais alguns meus além da conta, não seria justo.

Então, chega bem em casa amor, me avisa se foi tudo bem e volta aqui pra mim com mais força pra tentar me entender e ajudar. Prometo melhorar e jogar fora esse peito pesado de coisa que não é você. Um dia.
Eu te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário