quarta-feira, 28 de março de 2012

Desabafo pro tempo

Tô com saudade...
mas é saudade de gente, de tempo, de coisas, de lugares, de dias.
saudade do meu mundo antigo, saudade de musicas velhas e do meu poder de sentir e escrever.
saudade de quando eu podia fazer por mim, saudade dos meus.
Uma puta saudade de determinadas épocas que passei, de olhares e manias.
Tô com saudade dessa chuva que ainda nem caiu, mas só to por que ela também me lembra muita coisa.
é essa mania de não querer apagar, querer voltar, reviver que me bate assim um pouquinho o tempo todo e que só me trás saudade.
Saudade dos amores iguais, do pouco de paz, das adjacências e de reverberar!
mas não quero chorar, minha saudade é gostosa, dessa que dá antes do inverno...
dessa que faz abraço virar casa pra morar.
é só... falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário