terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fim

Antes eu pedia, agora, eu me forcei a tal.
e como boa teimosa que sou, sei que resultado terei.

Não, não se preocupe com os escorregões, eles já deixaram de fazer parte.
Também não se importe com o que eu penso ou não, é indiferente do outro lado do muro.

Antes eu chorava e implorava, agora, tudo o que vão ver será um grande nada aos que não me valem e um enorme tudo pros que me cercarem.

Se antes eu resmungava pelos cantos e questionava a Deus e o mundo os porquês mais óbvios, hoje eu grito pra quem quiser ouvir: CHEGOU O FIM

Não se assusta, só o que aconteceu foi que a menina eu mandei pastar e a mulher que chegou, quer mostrar ao que veio.
Não adianta iludir, não adianta mentir, eu me reconheço agora e sei até onde posso ir... e descobri sozinha que é pra bem longe. Basta eu querer.

E de novo, se antes era lástima, hoje é só desprezo. Não chora, um dia você cresce também e descobre que quando se perde o Nada, o Tudo é só o que você consegue ter dali pra frente.

Fim de dentro pra fora
Fim dos dedos até o peito
Fim da menina que morava em mim.


4 comentários: