sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Baú



Salgado o gosto dessa tua língua fosca
que me engole com saliva.
E cuida do baú antigo, cheio de trecos, braços e velas 


Lixo, lembrança, solidão, amor
vidro, chave, letra



Baú antigo dentro de mim que carrega de um, tudo!
que carrega cheio, os vazios da minha luz de dia.
Que carrega frio, os detalhes da vinda e da ida.
carrega firme as lágrimas e as alegrias.


E retornei com o lenço na mão esquerda e o baú no peito, cheio, feio, meu.
esse baú que já tanto desespero me deu
esse baú onde escrevo e despejo o que bem entendo e quero e que as vezes me esqueço.


Salga mais das letras com tua boca lisa, chega mais pro meu lado e ajuda e carregar o baú que tropeço tanto.
Mas não se engane... ainda sinto que não é mais meu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário