domingo, 1 de maio de 2011

Solidi(ficar)

Você disse em pensamento que não queria se apaixonar, eu ouvi.
Mas fui contra a corrente, nadei em direção a tua mão.
Pois desde o primeiro dia eu sabia, me salvaria de mim.


Fosse olhando nos meus olhos, fosse lendo meus textos tortos....


Ganhei nova cor, fiz dos pés ásas pra ir mais longe um pouco.
Fugi da prisão do meu colchão, fui pra rua te encontrar e rir do teu sorriso fino.


Fui pra chuva, cantar que o mundo pode até acabar, mas que eu vou esperar sentada, vc vir me buscar.
Porque eu sei que você virá. Hoje, amanhã ou até depois, mais tarde....quem sabe?


Curti tua nuca, cabelo e solidão cantada em violão.
Procurei achar teus olhos perdidos em mim naquele dia que vimos o reflexo da lua amarela no mar aberto.
O céu de lá é realmente especial, você estava certo.


E trouxe um pouco dele pra mim e o guardei num cantinho aqui, pra você não ficar no escuro e sozinho no meu peito.
Então se cuida, e cuida de mim também enquanto estamos de mãos dadas. Perto ou não.


Uma linha imaginária nos separa por algumas varias horas, mas uma linha trançada nos uni e quer permanecer intacta.
Na minha agenda, uns registros teus, coisas que você nunca nem vai ver, mas vai sentir quando eu reler.
Lá nada é intacto, tudo tem movimento... das minhas mãos pro coração.


Mas ei, presta mais atenção no vento e no alinhamento das estrelas, pensa em mim quando você precisar.
saiba sempre que eu vou estar.


Mas pára de pensar em não se apaixonar.

3 comentários:

  1. Leio e releio, o sorriso bobo não sai do meu rosto

    ResponderExcluir
  2. Nhaa ta muito Lindo Lelekinhaa! ^^ Adorei esse post!

    ResponderExcluir
  3. eu vou te falar isso sempre, sempre.
    você é incrível.

    ResponderExcluir