domingo, 2 de janeiro de 2011

O que me aconteceu foi que , simplesmente me perdi pelas paredes da sala enquanto teus dedos davam voltas no meu cabelo, enquanto meus joelhos queimavam em atrito com o chão e enquanto contia gritos pra não acordar ninguém.
o que me aconteceu é que depois de um tempo intacta, ainda me faltava ar e as paredes tentavam me derrubar.

O que me feriu foi o sono rápido que veio sem eu pedir. foi sentir as tuas mãos de afago, se afastando do meu corpo enquanto eu caía em sono profundo. foi ver tuas pernas iluminadas somente pela luz da TV da sala, afoitas com sei lá o que e eu sonolenta demais pra me aproximar.

O que me feriu foi ter de te deixar no dia seguinte. foi ter de dizer que voltaria mas que você também poderia vir, mas não te ver chegar.

Agora a musica melancólica e o refrigerante sem gás me fazem companhia.
já são quase seis, amanhã é segunda, a rotina recomeça e teus beijos se fazem ausentes até eu conseguir me lembrar de novo a cor que a gente fica no momento do abraço.
a cor que a gente fica...

Um comentário:

  1. As cores dos momentos pintam telas inesquecíveis nas nossas mentes...
    Um bj

    ResponderExcluir