sexta-feira, 12 de novembro de 2010



Hoje, me falta ver o vento brincando no teu cabelo.


Me falta ver a gola V da camisa passada, enfeitando teu peito.


Teu violão me trazendo som de cordas afiadas e pensamentos soltos do eixo.


Nessa ultima hora, eu , tão fraca, de cor pálida e dentes calejados de sorrisos, sonho acordada,


meio dormida, pensando no caminho teu que nunca cheguei a ver.




Eu, Constantemente abalada pelos meus Eus e os seus Teus, que a todo instante me gritam e me despertam


da dor e do sossego, da luz e da sombra, da minha alma, da tua falta....


Meus Eus que fazem companhia aos seus Teus, que com carinhos e afagos, sustentam doses de desespero.


Sinto que hoje, me falta ver teus desenhos espalhados por cadernos, tuas calças no cabide e tua íris.


me falta ver tua rua, a esquina, tua cozinha e teu açúcar.


Coisas que hoje, precisaria ver pra acalmar meus Eus e aproximar seus Teus.


Suas cores no olho, sua pele fina do pescoço.





3 comentários:

  1. Ausências, conflitos e saudades...
    Lindo texto
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelas palavras ao telefone um tom diferente para me fazer sorrir e esquecer quem sou por um segundo, espero em desconcerto que seu sorriso seja constante e sua poesia seja eterna em sua alma

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog.
    Estou te seguindo.
    Uma lida,doce e encantadora semana.
    Beijos@.

    ResponderExcluir