quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esperando voltar...

Eu bem que gostaria de saber quando é seu aniversario
na verdade, eu ainda quero saber.
Eu bem que gostaria muito de te ver agradecendo por um presente que eu tenha mandado
presse teu endereço que não conheço.
eu ainda não perguntei.
te espero pra dizer um oi e ver teu sorriso bobo há duas semanas...
lembro que me disse que voltaria no mesmo dia.
mas não.
e eu espero.
disse que ja vinha e que estava com saudade....
pois bem, a minha já passou dos limites.
Aparece aqui pra mim...
um 'Oi pequena' me valeria ouro.
e quando vir, não esquece por favor do olhar....
é desse, que tiro um sorriso da minha boca.
vem, mas vem com tempo pra mim.
me diz boa noite e aí sim, te deixo ir dormir sem pensar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário