domingo, 30 de agosto de 2009

Te prender em mim

Dizem que sou louca, que sou jovem... não me conhecem.
Sou seu medo, sou o que há de errado na tua vida.
Me fazendo de inocente, consigo te prender em mim por mais alguns minutos.
Vejo tua cara, você não consegue me deixar... não dessa forma, com tudo acumulado sem solução.
Me olha com carinho e eu com nojo de mim por ter feito o que fiz. não devia. Escolhas erradas, talvez por confusão... pensamento distante em quem eu acho que magoei.
Me imaginei ali, parada sem reação e sem coragem de pedir desculpas pelo que fiz.
Sei que o sofrimento te bateu à porta em algum momento. Me desculpe, não foi a intenção jogar na tua cara outra vez... agi sem pensar. Coisa de instinto.
Me condeno por isso! me odeio por isso!
Mas digo outra vez, mais uma vez perdão.
Talvez dessa forma, vou conseguir me auto condenar e ver tão claro quanto água o erro que cometi e o quanto me arrependo.
Adorar uma pessoa como você tras sentimentos além do comum...
Me deixa sem fala e com lágrimas nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário