quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Insômnia

Sou preenchida por imagens
umas suaves, outras suas.

Sou rodeada por palavras 
umas simples, outras dadas.
E também sou feita de coração de carne, que sangra e bate... bombeia pras veias as desavenças, as grosserias, os acasos, o vazio do mundo e todo o seu amor.
Ultimamente não tenho me bastado, to precisando muito de você do lado.
Dá vontade de musica nova, um porre, sair de novo pra dançar e também montar um picnic só pra gente deitar no colo e ver o olho piscar com aquela luz amarela no olhar.
Sou convencida cada dia mais de que os amores não são descartáveis e que é impossível forçar/disfarçar o amar.

Aquele carinho na nuca, um cheiro na bochecha e pra fechar um beijo no olho que descobri que é mais uma coisa em comum com a Amèlie e o Nino que tanto amei conhecer.
Tem dias que mais parece que a dor vai me levar ou que eu vou afundar no sofá e fazer parte da mobília só que daí, eu lembro que mais algumas vidas dependem da minha.
Sou de acordo com o tempo

mais precisamente com as nuvens.
Sou movida a coca-cola 
mesmo que depois role um café pra despertar.
E agora me deu saudade do telhado, deitar com alguma musica calma e só olhar o céu escuro depois de um dia cansativo.
Deu saudade de pular o muro, de pisar nas telhas certas, sentir o gelado nas costas, debruçar a cabeça mais pra trás...
Realmente, sou um completo vazio, transbordando de cheio. São amores e saudades e cheiros, pessoas, momentos e lugares distantes e próximos.
A conclusão disso tudo é que eu sou insônia, não sou pra você, sou açúcar no fundo do copo.
Agora vem, que deu vontade de... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário