quarta-feira, 18 de julho de 2012

Conhecido no meu quarto sem nunca ter entrado

Me desculpo por estar escrevendo isso mas é que eu to sentindo e marcou minha pele.
Fazia tempo que não dormia com o cheiro de alguém.
Cheiro bom de alguém distante dos meus problemas, livre e já existente na minha vida mas inédito nesse sentido.


Foram algumas horas nos lábios...
nada que eu já possa dizer que conheço.
Algo que já posso dizer que poderia durar mais.

Corpo quente e olhos fortes

Mãos de musico e trejeito engraçado.

Me fez rir durante toda a noite... gargalhar como há tempos ninguém fazia.

Eu sorria no sorriso dele.


Estávamos meio altos porém, sóbrios num mesmo esquadro.
Não pude deixar de comparar algumas vezes, mas nada que ele não me fizesse perder a atenção novamente.


Beijo de tchau anunciado pelo sol da manhã
Cheiro de novo alguém nas minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário